Atrás deste rostinho bonito e desse sorriso cativante há uma garota recheada de sentimentos puros,sentimentos envolvente.......Atrás desta garotinha há uma mulher,fazendo a vida ser melhor e valer a pena!
A lei é ser feliz,mas não passando por cima de outros,mas sim conquistando aos poucos como também quero ser conquistada!!!!!!!!!!!
To be continued............
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Magia
Quando te vejo meu dia tem alegria,por mais que tenha sido triste, teu beijo me faz viajar,teu olhar me consome......é de arrepiar a cada suspiro e cada respiração.
Tem uma magia que me faz delirar,sincero e apaixonante!!!!!!!!
Somente você sabe do que estou falando
Tem uma magia que me faz delirar,sincero e apaixonante!!!!!!!!
Somente você sabe do que estou falando
Assinar:
Postagens (Atom)
