Atrás deste rostinho bonito e desse sorriso cativante há uma garota recheada de sentimentos puros,sentimentos envolvente.......Atrás desta garotinha há uma mulher,fazendo a vida ser melhor e valer a pena!
A lei é ser feliz,mas não passando por cima de outros,mas sim conquistando aos poucos como também quero ser conquistada!!!!!!!!!!!
To be continued............
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário