quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por detrás

Atrás deste rostinho bonito e desse sorriso cativante há uma garota recheada de sentimentos puros,sentimentos envolvente.......Atrás desta garotinha há uma mulher,fazendo a vida ser melhor e valer a pena!
A lei é ser feliz,mas não passando por cima de outros,mas sim conquistando aos poucos como também quero ser conquistada!!!!!!!!!!!

To be continued............

Nenhum comentário: