terça-feira, 16 de novembro de 2010

Magia

Quando te vejo meu dia tem alegria,por mais que tenha sido triste, teu beijo me faz viajar,teu olhar me consome......é de arrepiar a cada suspiro e cada respiração.
Tem uma magia que me faz delirar,sincero e apaixonante!!!!!!!!


Somente você sabe do que estou falando

Nenhum comentário: