Quando te vejo meu dia tem alegria,por mais que tenha sido triste, teu beijo me faz viajar,teu olhar me consome......é de arrepiar a cada suspiro e cada respiração.
Tem uma magia que me faz delirar,sincero e apaixonante!!!!!!!!
Somente você sabe do que estou falando
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário