terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ah...se eu podesse.Se eu pudesse colher estrelas,todo dia eu levaria uma para você.Se eu pudesse chegar ao soleu pegaria um raio de luz só para você.Se eu pudesse encontrar o pote do arco iriseu daria todas as cores para você.Eu faria isso tudo só por você!Se eu pudesse chamar todos os passarinhoseu os faria cantar para você.Se eu pudesse construiria uma montanha só sua parapara que você descansasse mais perto do céu.Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só vocêpudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.Eu faria isso tudo só por você!Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegriasdo Universo naqueles dias em que se sente triste.Eu criaria um lugar especial feito só para você.Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.

Desirê Mendes
Quando perto de mim embala-me em sonhos reais Sua boca deseja-me... Seus beijos me entorpecem A ternura paira no ar Nossos corpos se colam ...roupas, sapatos espalhados Deliramos nos amando

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por detrás

Atrás deste rostinho bonito e desse sorriso cativante há uma garota recheada de sentimentos puros,sentimentos envolvente.......Atrás desta garotinha há uma mulher,fazendo a vida ser melhor e valer a pena!
A lei é ser feliz,mas não passando por cima de outros,mas sim conquistando aos poucos como também quero ser conquistada!!!!!!!!!!!

To be continued............

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Magia

Quando te vejo meu dia tem alegria,por mais que tenha sido triste, teu beijo me faz viajar,teu olhar me consome......é de arrepiar a cada suspiro e cada respiração.
Tem uma magia que me faz delirar,sincero e apaixonante!!!!!!!!


Somente você sabe do que estou falando

terça-feira, 17 de julho de 2007

Original...........

*~~Mєninα quαndo quєro. .
*~~Mulhєr quαndo prєciso. .
*~~Mєninα pαrα conquistαr..
*~~Mulhєr prα convivєr . .
*~~Mєninα pαrα vocє . .
*~~Mulhєr pαrα quєm rєαlmєntє vє!